DIÁRIO DA SARITA

segunda-feira, 5 de março de 2012

O MILAGRE DO COCO



O Óleo de Coco é um excelente produto coadjuvante no emagrecimento, o produto chama a atenção dos pesquisadores e nutricionistas por ser um grande aliado numa alimentação rica e saudável.
Olha os inúmeros benefícios que o Óleo de Coco pode te proporcionar:
- Menor acúmulo de gordura no corpo;
- Queima de calorias;
- Redução de medidas;
- Inibe o apetite;
O óleo de coco tem alto poder antioxidante, onde colabora na diminuição da produção de radicais livres, graças a ação da Vitamine E. Além disso o óleo de coco melhora o sistema imunológico, onde previne e age combatendo bactérias e fungos, que conseqüentemente facilita a absorção dos nutrientes, aumentando todas as defesas do nosso organismo.
O óleo de coco também controla a compulsão por carboidratos, pois proporciona ao usuário uma sensação de saciedade maior e não estimula a liberação da insulina, conseqüentemente diminui a compulsão por doces.
O óleo de coco, seja na forma líquida ou na de pílula, é o emagrecedor da moda. Na forma de pílula, é ingerido duas vezes ao dia. Líquido, também pode ser ingerido ou usado no preparo de alimentos. Na Mundo Verde, uma rede de 205 lojas de produtos naturais espalhadas pelo Brasil, as vendas aumentaram 500% nos últimos 4 meses, mais do que qualquer outro produto. O frenesi não deve continuar por muito tempo. Vários alimentos, bebidas, sementes e produtos naturais caíram no esquecimento pela ausência de estudos científicos e resultados práticos que comprovassem sua eficácia.Não há mal nenhum em usá-lo, em sua forma líquida, como substituto do óleo de origem animal ou mesmo do óleo de soja na preparação de alimentos. Ele faz parte do grupo de gorduras vegetais, mais saudável do que as animais. No entanto, é rico em gorduras saturadas. O azeite de oliva, por exemplo, tem gorduras insaturadas

fonte : www.oleodecoco.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte sua fera !