DIÁRIO DA SARITA

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PROGRAMA DECOR HOUSE DECORAÇÃO DE BARCOS E IATES








A lancha Wider 42 é prova concreta de que as aparências enganam. A embarcação, que é a maior novidade da fabricante italiana Wider, possui sistema de alargamento do convés por meio de um botão no painel. O processo de abertura de parte do casco para a expansão da área útil do deck dura apenas 12 segundos e dá origem a um ambiente de 18 metros quadrados com largura de 6,6 metros.

Desta forma, além de oferecer mais conforto e comodidade aos ocupantes, a embarcação também ganha mais estabilidade. Assim, o modelo pode aproveitar da melhor maneira possível os 370 cv de cada um de seus dois motores. Com essa configuração a lancha atinge a velocidade máxima de 44 nós (80 km/h). Mas para aqueles que valorizam mais o desempenho, a marca ainda oferece a opção de dois motores de 480 cv cada. Com esse conjunto mais esportivo, o barco pode chegar a 55 nós (100 km/h).

Pensando também na otimização do desempenho e do consumo, a fabricante se preocupou em adotar materiais mais leves e criar um design aerodinâmico. Para isso, utilizou o que há de mais moderno e tecnológico no mercado, como a fibra de carbono, comum nos carros de Fórmula 1 e na indústria aeroespacial. Outra característica semelhante aos carros de alta performance é o volante, que no caso do Wider 42 é multifuncional, permitindo integrar diversos controles em um único instrumento.

Se ainda assim o piloto quiser mais emoção, há também um jet ski acoplado na parte traseira da embarcação. No entanto, se os ocupantes estivem em busca de momentos relaxantes, a Wider 42 também oferece muitos benefícios a bordo. Apesar de ter apenas 12 metros de comprimento, a lancha possui cozinha, sala com sofá-cama, banheiro e quarto. Tudo isso integrado e equipado.

Mas toda essa tecnologia e comodidade tem seu preço. A Wider 42 é vendida na Europa por
800 mil euros. Ela é o segundo lançamento da marca italiana lançada em julho de 2010, e que, até então, só comercializava o iate Wider 150.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte sua fera !