DIÁRIO DA SARITA

sábado, 5 de novembro de 2011

Princess Yachts no Brasil
A luxuosa Sea Level traz para o país o renomado estaleiro inglês



A Sea Level localizada na charmosa Marina Porto Frade em Angra dos Reis irá completar um ano, e por conta de seu destaque resolveu aumentar o leque de opções para seus exigentes clientes adquirindo a representação única no Rio de Janeiro do renomado estaleiro inglês “Princess Yatchs”.



Atualmente pertencente ao grupo LVMH e com 45 anos de tradição, as luxuosas embarcações Princess estão presentes em diversos países do mundo, inovando cada vez mais com itens de tecnologia de ponta, acabamento inigualável, desempenho eficiente na capacidade de cruzeiro e muita sofisticação oferecida em sua área interna.


Além de surpreender os apaixonados por iates de maior capacidade, a marca também conquista cada vez mais o público feminino, que por sua vez, prezam pelo conforto, segurança de sua família e exclusividade, como o modelo único P72 que em seu interior fora decorado por profissionais da Louis Vuitton.


Já para o fim deste semestre a empresa trará para o país, a aconchegante e espaçosa Princesa 85 MY, modelo único que com certeza surpreenderá as mulheres, pois este sonho de consumo tem seu interior totalmente projetado pelos arquitetos da renomada e global marca Fendi, com detalhes incomparáveis e excelente design desejado por todas.





A Sea Level diponibiliza todos os modelos da Princess Yachts, podendo o cliente escolher por itens exclusivos e acabamentos peculiares conforme sua necessidade.


fonte:Alfa FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte sua fera !