DIÁRIO DA SARITA

domingo, 6 de novembro de 2011

Mercedes-Benz apresenta o F125 Concept
Modelo contará com o exclusivo sistema @yourCOMAND




A Mercedes-Benz revelou durante o Salão do Automóvel de Frankfurt 2011, o F125 Concept, modelo considerado por especialistas como a evolução dos sedans de luxo Classe S.


O conceitual veículo possui um design extremamente futurista, caracterizado em formas suaves, leves e que remetem a uma variação exclusiva para os futuros modelos da marca alemã, como: Classe CL e Classe S Coupé. Equipado com chassi feito completamente de alumínio e rodas de 23 polegadas, o carro ganha destaque devido ao peso resultante de apenas 135 kg.


O F125 Concept reflete um percentual elevado de complexas funcionalidades, entre elas está o motor, que funciona com um sistema de célula de combustível. A partir da utilização de partículas de hidrogênio para gerar eletricidade, o veículo transfere tal energia para os quatro motores elétricos existentes.




Para completar o carro vem equipado com o sistema @yourCOMAND, que permite controlar de forma remota o GPS ou ar condicionado, além das funções básicas do veículo. Apesar de reconhecer que faltam alguns anos para conseguir colocar este protótipo no mercado, a Mercedes informou que colocará este sistema na produção dos novos modelos a partir do próximo ano.




O F125 Concept tem previsão de lançamento para o ano de 2025. Veja abaixo um vídeo de apresentação do modelo:





fonte:Mercedes-bens

Um comentário:

  1. Requinte, bom gosto e qualidade... Parabéns pelo excelente espaço, Sarita! Desejo-lhe sucesso e prosperidade, amiga!

    ResponderExcluir

Solte sua fera !