DIÁRIO DA SARITA

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

TRUSSARDI

ADORO TRUSSARDI

Tudo começou em 1898 quando Mateus Trussardi, italiano da Lombardia, chegou ao Brasil e fundou, junto com sua esposa Cristina, uma pequena indústria de passamanarias, enfeites e adornos para vestuário e decoração. 


O negóc


io se desenvolveu, foram compradas novas máquinas suíças de padrão internacional, um prédio de 9.000m² em Santo Amaro e no final de 1970 a empresa contava com cerca de 600 funcionários.

Hoje, com mais de cem anos no mercado, a Trussardi é referência no segmento de enxovais de luxo no Brasil. No final de 2010 a Trussardi passou a fazer parte de um renomado grupo do segmento têxtil, de porte internacional.

A empresa fabrica e comercializa roupas de cama, mesa e banho, fragrâncias e gifts para as principais lojas do ramo em todo o Brasil, além de fornecer enxovais e amenities para os melhores hotéis do país, como Copacabana Palace, Fasano, Unique, Jequitimar entre outros 5 estrelas, e para a maioria dos hotéis e pousadas credenciados pelo Roteiro do Charme.

A marca traz em 2011/2012 como novidades seu novo posicionamento de comunicação com a assinatura "Detalhes que tocam você'' e o conceito Store in Store Trussardi, lojas Trussardi instaladas dentro do varejo multimarca nas cidade de Brasília, Florianópolis e Recife. São espaços de experiência, provocam uma mistura de sensações que instigam e possibilitam que os clientes descubram os produtos Trussardi: Uma linha completa de produtos em puro algodão e bordados exclusivos em edição limitada com várias opções para os consumidores mais exigentes. São lojas em formato de "Gabinettos" criadas e planejadas pela renomada arquiteta Patrícia Anastassiadis.

Nobreza de estilo e acabamento primoroso são marcas registradas da Trussardi. A melhor combinação de matérias-primas selecionadas, mão de obra especializada, design requintado e as últimas tendências merecem um acabamento à altura. A Trussardi não economiza nos detalhes e faz de cada peça uma verdadeira obra de arte em que pontos e tramas se combinam com maestria
.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte sua fera !