DIÁRIO DA SARITA

segunda-feira, 28 de maio de 2012

CASA CONTAINER

   








O  uso  de materiais que  possivelmente  virariam um monte de sucata é com certeza um dos temas mais  discutidos da nova era. o  uso  de container para  construção de casas é uma das mais inovadoras promessas para  dar  uso  as velhas caixas (  retângulo ) de aço. Há alguns anos certos grupos de arquitetos e engenheiros preocupados com a paisagem e sustentabilidade de suas obras nada  inovadoras, diga-se de passagem , tomaram iniciativas de usar  o  container( s ), esses que não  são  mais  usados para  construir casas.
    Adiantados, os passos das obras dispensando fundações e pilares de estruturação. As obras com o  contêiner é 40 %  mais  mais rápida e até 60 %  mais  barata que uma obra  convencional as únicas preocupações com a obra  é  o  revestimento  do espaço uma vez que os container (  s ) são feitos de aço e esquenta  muito quando  está  sol, o isolamento  acústico também e o  paisagismo que dá quele charme especial em qualquer obra depois de acabada.
   Uma boa opção  quase de praxe adotado  por  todo arquiteto  na hora de dar sequência a uma dessas construções e dar fim ao  calor e barulho que a estrutura do container tem é o telhado verde. Além de outros isolantes como  Telhas térmicas, e a lã de pet. 
    Finalizada a obra é somente aproveitar e fazer bom uso de uma casa totalmente pensada para  você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte sua fera !