DIÁRIO DA SARITA

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Cobertura em Manhattan

Cobertura em Manhattan

Por Sarita Engel (Álbuns) · Atualizado: há ± 2 meses
São quase 450m² debruçados sobre o rio Hudson, tendo Manhattan como pano de fundo através das fachadas envidraçadas. Pé direito alto, ambientes amplos, base totalmente branca, decoração simples e moderna, espetacular é pouco!

O desenho formado pelas esquadrias da fachada fazem parte da decoração de todos os ambientes da casa. O branco total, presente no piso, teto e paredes, potencializa a iluminação natural que invade o apartamento. Cortina pra quê, com uma vista dessas? A decoração foi pensada para não competir com o cenário, mas chama atenção pelo design clássico, como as poltronas Wassily, de Marcel Breuer, na sala de estar, e as cadeiras Victoria Ghost, de Philippe Stark, na sala de jantar.
São 3 quartos, que seguem a mesa linha de decoração da sala. Nesse, a persiana automatizada fica embutida no cortineiro.
Esse é o menor quarto, e fica em outra fachada, que recebeu janelas retangulares distribuídas como quadros nas paredes. A diferença é que as cenas desses quadros vão mudando ao longo do dia…
A cozinha é linda, totalmente branca com detalhes em aço. Os eletrodomésticos foram distribuídos nas paredes e a ilha central ficou livre. Assim, nada interrompe a vista.
O banheiro também é totalmente branco, e a distribuição deixa a janela livre. A cobertura tem uma área fechada, mas toda envidraçada, que recebeu poucos móveis e plantas na sua decoração. Na área aberta, algumas espreguiçadeiras para relaxar e curtir o belo cenário. Precisa mais?

fonte: assimeugosto.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte sua fera !