DIÁRIO DA SARITA

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

OBRIGADA

Estou  verdadeiramente  agradecida  por  todos esses dias vivendo, curtindo cada emoção  agradeço  a Produção  do  BBB que  me proporcionou momentos inesquecíveis nesses últimos meses aos amigos que conheci, as oportunidades que me apareceram graças a essa evidencia.Com certeza todos que se candidataram  concordaria comigo quando  digo que “ vivemos um reality  online ” , e isso ninguém tira de nós. Da hora que  acordamos até  na hora de dormir dias e noites conectados [twitter, facebook, msn] todo-mundo passa  por  lá!

Agora é só reunir a família depois  da novela das 21:00 hrs e ficar  ligadinho  de olho nessa mais  nova edição que  promete.
  EU ESTOU DE OLHO.....................................................................................#FIKADIKA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte sua fera !