DIÁRIO DA SARITA

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Doar

     A  doação  parte  de coração pra  coração. Nessa época de fim de ano Natal, somos comovidos com tempos de bons sentimentos, alegria, simpatia, realizações, emoções, enfim, é tempo de se doar, dar aquela atenção especial que  deixamos passar  no  decorrer do ano, dedicar um tempo aos filhos à esposa, ou  seu  marido, aos pais, mas e aqueles que vivem lá do  lado de fora  do seu lar, aqueles que  não tem pai, mãe, irmãs, irmãos.
    Como pra tudo  na vida tem um jeito e essa boa energia de Natal  transborda nos corações de todos nós, podemos e devemos  nos dispor a essas pessoas que  tbm merecem , carinho, atenção e amor como  qualquer ente querido  de nossa família. è na doação que  encontramos o  verdadeiro  desejo  do  bem querer, solidariedade.
   Como  em todo o mundo, as isntituições reunem-se para  angariar fundos para  manter seus serviçoes em função dos  mais necessitados, aqui  em Cuiabá - MT, personalidades impares da nossa sociedade se reunem nos mesmo propósito que  é colocar o sorriso  no rosto de cada criança e não só  as crianças, mas adultos e idosos tbm porque  todos somos merecedores da doação que  nos são dediacas e bem recebias Graças a Deus.

Feliz ano novo cheio de realizaçoes para todos e que  esse bom sentimento de carinho e atenção com o próximo continue sempre nos corações de cada um de nós não especialmente  no  natal  mas pelo ano que  se segue .






http://g1.globo.com/videos/mato-grosso/mttv-1edicao/t/edicoes/v/natal-solidario-chega-a-pessoas-carentes/1744660/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte sua fera !