DIÁRIO DA SARITA

sábado, 5 de novembro de 2011


MANSÃO DE US$ 20 MI CELEBRA ESTILO DE NY


Add caption
Morar em uma casa na ilha de Manhattan é privilégio para poucos. Numa residência de quatro suítes e 650 m² de área então, nem se fala. Pois existe uma com essas exatas características à venda no Upper East Side – para quem tiver US$ 20 milhões para desembolsar, claro.
Situada entre o East River e o Central Park, a mansão de fachada clássica feita de pedra foi construída no final do século 19, mas recentemente passou por uma renovação completa, a cargo do arquiteto Richard Perry.
Além do pavimento da entrada, do porão-depósito e da cobertura ajardinada, a residência conta com três andares de uso social e privativo, divididos entre salas, escritório e áreas de serviço com cozinha e lavanderia.
Assinado por ninguém menos do que o designer Jonathan Adler, o projeto de interiores inclui móveis e objetos que fazem parte do pacote: comprou a casa, levou o décor.
Nas salas, no quarto do casal ou nos quartos dos filhos, não foram poupadas combinações de cores e materiais. Boa parte dos móveis, aliás, foi especialmente fabricada para a mansão. A presença de objetos e obras de arte dá identidade aos ambientes, garantindo equilíbrio e refinamento.
(Clique em qualquer uma das fotos para vê-las ampliadas em galeria)
Add caption
Add caption
Add caption
Add caption
Add caption
Add caption
Add caption
Add caption
Add caption
Add caption
Add caption
Add caption
Add caption
fonte:Casa Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte sua fera !