Morar em uma casa na ilha de Manhattan é privilégio para poucos. Numa residência de quatro suítes e 650 m² de área então, nem se fala. Pois existe uma com essas exatas características à venda no Upper East Side – para quem tiver US$ 20 milhões para desembolsar, é claro.
Situada entre o East River e o Central Park, a mansão de fachada clássica feita de pedra foi construída no final do século 19, mas recentemente passou por uma renovação completa, à cargo do arquiteto Richard Perry.
Além do pavimento da entrada, do porão-depósito e da cobertura ajardinada, a residência conta com três andares de uso social e privativo, divididos entre salas, escritório, e áreas de serviço com cozinha e lavanderia.
Assinado por ninguém menos que o designer Jonathan Adler, o projeto de interiores inclui móveis e objetos que fazem parte do pacote: comprou a casa, levou o décor.
Nas salas, no quarto do casal ou nos quartos dos filhos, não foram poupadas combinações de cores e materiais. Boa parte dos móveis, aliás, foi especialmente fabricada para a mansão. A presença de objetos e obras de arte dá identidade aos ambientes, garantindo equilíbrio e refinamento.
fonte:Casa Vogue
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solte sua fera !